sexta-feira, 5 de maio de 2017

(Imagem extraída do google)

Quem poderá me amar mais do que eu mesma ?
Depois de décadas buscando um amor verdadeiro, que fosse companheiro fiel e dedicado, descobri na madureza da idade que somente eu poderei ser meu maior amor, minha melhor companhia.
Tanto tempo esperando um sinal de que iria ser feliz afinal, mas descubro que ele nasceu comigo, quando dei os primeiros passos já estava iniciando um caminho sem volta... um caminho só meu, que poderia me fazer feliz ou infeliz, dependendo das minhas escolhas.
Escolhi agora, na madureza do ser retomar meu caminho. Tenho certeza que fiz a escolha certa. Rumo confiante para o futuro fazendo o que me faz feliz.
Adquiri novamente minha identidade, não sou mais só a mãe desse ou daquela, nem a esposa daquele senhor, nem também só a filha que minha mãe queria. Hoje sou eu e como complemento vem o que
faço.
Nunca é tarde para ser feliz e às vezes a felicidade chega de surpresa depois de se derramar muitas lágrimas.

2 comentários:

  1. Nunca é tarde para ser feliz... acredito muito nisso, nunca é tarde para quem busca formas e caminhos de encontrar a almejada felicidade. Às vezes ela está tão perto, basta um olhar mais atento, de preferência, para dentro de si mesmo.
    Bom retorno amiga,
    Beijo no seu coração.
    Sônia

    ResponderExcluir